O cabeleireiro Cássio Allan de Sousa, de 36 anos, foi encontrado morto no início da manhã deste sábado (22) no quintal de sua residência, no distrito de São José, município de Bom Jesus, no sertão da Paraíba. O imóvel fica localizado na estrada que dá acesso à cidade de Cachoeira dos Índios.
De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa da vítima foi quem encontrou o corpo e, imediatamente, acionou os familiares e a guarnição policial. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o óbito e comunicaram o caso à Polícia Civil e à equipe de perícia.
Após os procedimentos necessários, o corpo de Cássio Allan foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, onde será realizada a necropsia para esclarecer as causas da morte.
Você quer divulgar com a gente? Entre em contato e saiba como. Nosso e-mail: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Cássio Allan era um profissional bastante conhecido em Bom Jesus e sua morte gerou grande comoção entre os moradores da região. Ele deixa esposa e um filho.
A prefeita do município, Denise Bayma, lamentou o falecimento e publicou uma nota de pesar nas redes sociais. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, e expressamos as mais sinceras condolências pela perda”, escreveu a gestora.
Com informações do Diário do Sertão
Mín. 25° Máx. 29°