Na tarde deste sábado, 11 de janeiro, uma grave colisão envolvendo um carro e um ciclomotor foi registrada na BR-230, no perímetro urbano de Patos, Sertão da Paraíba, deixando uma pessoa ferida.
De acordo com informações apuradas pelo Patosonline.com junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 15h45, na altura do quilômetro 334, próximo à Escola Municipal Zefinha Mota, entre os bairros Vila Cavalcante e Sete Casas.
Segundo a PRF, a colisão, do tipo transversal, envolveu um veículo Fiat Strada de cor vermelha e um ciclomotor da marca Shineray, modelo Phoenix 50.
Envie sua matéria para o nosso e-mail : [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Com o impacto, o condutor da Shineray, um homem de 41 anos, cuja identidade não foi revelada, ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos. Imagens feitas logo após o acidente mostram o ciclomotor bastante danificado.
A PRF realizou os levantamentos necessários no local para a elaboração do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito, que determinará as causas do ocorrido.
Mín. 25° Máx. 28°