A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada da Mulher de Esperança (DEAM/Esperança), que compõe a 12ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 24 anos pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de três anos.
.
Consta na investigação que o investigado tocou nas partes íntimas de uma criança do sexo feminino, o que consiste no crime de estupro de vulnerável. De acordo com a delegada Ana Gabriela, o suspeito é o companheiro da avó paterna da vítima.
Envie sua matéria para o nosso e-mail : [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
“O homem se aproveitou de uma situação de vulnerabilidade da criança, que havia ido visitar a avó no fim de semana. Ele sendo o marido desta avó, em uma situação que não havia ninguém vendo. Por tal razão, ao tomar conhecimento do ato, a Polícia Civil da Paraíba representou a Justiça pela prisão preventiva deste homem que encontra-se custodiado à disposição da Justiça”, explicou a delegada.
Mín. 25° Máx. 29°