Um homem de 56 anos morreu, na madrugada deste domingo (5), após usar tadalafila, um tipo de estimulante sexual. A vítima faleceu às 02h05, no Portal Caiobá, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a comunicante contou aos policiais que, após o uso do medicamento, o homem começou a apresentar dor torácica, que acabou evoluindo para parada cardiorrespiratória.
Envie sua matéria para o nosso e-mail : [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou procedimento de ressuscitação, mas sem sucesso. A mulher relatou à polícia que o homem tinha histórico cardíaco.
O caso foi registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro Especializado de Polícia Integrada) como morte natural e morte decorrente de fato atípico. VIA
Mín. 25° Máx. 29°