A Receita Federal inicia nesta quinta (28) o último leilão do ano da Alfândega de Viracopos, com 168 lotes de mercadorias apreendidas ou abandonadas, como smartphones, eletrônicos, veículos e vestuário. O leilão, realizado online, aceita propostas de pessoas físicas e jurídicas até 2 de dezembro, com lances a partir de 3 de dezembro, às 10h.
Os lances são para lotes fechados, que agrupam diferentes itens. Os valores variam de R$ 100, com artigos como acessórios para telescópios e pesca, até R$ 276,7 mil, incluindo relógios de luxo, como um Rolex.
Outros destaques do leilão são:
A Receita informa que os lotes 1 a 124 podem ser visitados no Aeroporto de Viracopos até 29 de novembro, presencialmente ou online, com agendamento. Os demais lotes estão disponíveis nos armazéns indicados no edital. Após o arremate, os produtos devem ser retirados em até 30 dias.
Envie sua matéria para o e-mail da redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
O Fisco informou que mercadorias classificadas como "celular/acessório" não podem ser revendidas, mesmo por pessoas jurídicas. Além disso, pessoas físicas só podem apresentar proposta para um único lote nos tipos "celular/acessório" e "notebook".
Pessoas físicas podem participar do leilão sob os seguintes critérios:
Já para pessoas jurídicas, os critérios são os seguintes:
Para participar do leilão apresentando um lance, o interessado precisa seguir os seguintes passos:
Mín. 25° Máx. 29°