Um senhor de 72 anos foi assassinado em uma discussão por uma suposta negociação por venda de terras na cidade de Amapá, no estado do Amapá.
A discussão envolveu a vítima, Antônio Candeia, conhecido na região como “Maranhão”, com o empresário Francisco Canindé, marido da prefeita eleita da cidade, Kelly Lobato e seu cunhado, Antônio Carlos Lima.
Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível notar a discussão do idoso com o empresário, que está dentro do carro. “Maranhão” pede para eles irem embora.
Em determinado momento, Antonio Carlos, que é ex-militar, entra na discussão. Durante a briga, Antônio Carlos dispara contra o idoso.
Em nota, o Governo do Amapá se manifestou afirmando que um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias. Ressalta, também, que um dos suspeitos foi preso. O outros três envolvidos, incluindo o atirador, seguem foragidos.
Ver essa foto no Instagram
Envie sua matéria para o e-mail da redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Kelly Lobato publicou uma nota de pesar nas redes sociais. "Independente de quaisquer relações pessoais, reafirmo meu compromisso com os valores de paz, respeito à vida e justiça", afirma Kelley em nota. "Não apoio, em nenhuma circunstância, qualquer forma de violência e confio plenamente nas autoridades competentes para conduzir as investigações e esclarecer os fatos, garantindo que a verdade prevaleça e a justiça seja feita."
Ver essa foto no Instagram
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Mín. 25° Máx. 29°