Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar na cidade de Santa Rita, conseguiu ontem (16), prender um homem de 27 anos, acusado de ser um dos responsáveis pelo assassinato de Nailson Cândido do Nascimento Filho, de 21 anos, ocorrida em junho deste ano em Cruz do Espírito Santo. A vítima foi encontrada em um loteamento, apresentando marcas de cinco perfurações, incluindo uma na cabeça, e com a cabeça decapitada.
Segundo o delegado seccional de Santa Rita, Dr. Aneilton Castro, a prisão foi resultado do cumprimento de um mandado de prisão preventiva emitido pela primeira vara mista da comarca de Santa Rita. O suspeito também possuía um mandado expedido pela quinta vara mista da mesma comarca, relacionado a um crime de tráfico de drogas.
Envie sua matéria para o e-mail da redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Após a prisão, o acusado foi levado para a carceragem da Polícia Civil na central de polícia em João Pessoa, onde permanecerá à disposição da justiça para a audiência de custódia, prevista para ocorrer amanhã.
Ainda de acordo com dados da polícia, Nailson era servente de pedreiro e usuário de drogas, o que pode ter alguma relação com o crime. As investigações continuam em andamento, visando a identificação e prisão de outros possíveis envolvidos no homicídio.
Mín. 25° Máx. 29°