Jessica Jurado morreu aos 56 anos de idade. A atriz mexicana ficou conhecida por ter atuado nas novelas A Usurpadora (Patricia Bracho) e Maria do Bairro (Verónica), conhecidas no Brasil após serem exibidas pelo SBT.
A informação foi confirmada pela Asociación Nacional de Intérpretes (ANDI). A instituição mexicana ainda compartilhou uma foto recente da atriz. A causa da morte não foi divulgada, mas ela teria ocorrido na quarta-feira, 9, e somente noticiada mais recentemente, de acordo com a imprensa mexicana.
Envie sua matéria para o e-mail da redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Gaby Spanic, que viveu a protagonista Paola Bracho na novela que deixou a atriz mais famosa, lamentou o fato no Instagram: “Meu coração está triste porque hoje uma talentosa atriz que trabalhou comigo na novela A Usurpadora nos deixou.”
“Neste momento de profunda tristeza, quero dar as condolências a todos os familiares e amigos de Jessica Jurado e dizer que foi uma honra trabalhar com ela em A Usurpadora e que sempre recordarei dela com muito carinho”, concluiu.
Mín. 23° Máx. 30°