O pastor Genildo Diniz iniciou com uma oração nos conduzindo ao altar de Deus. Em um cenário de muita alegria , podemos sentir a energia e a presença divina em todos que estavam ali. O azul do céu se misturou numa palheta de cores e assim se montava o figurino.
Noite linda ! abençoada por Deus e seus pastores cercados por ovelhas.
E tudo começou ouvindo a voz de Deus, com Tânia Casteliano, invocando a fazermos uma oração. E o comitê de Cícero se transformou num altar de Deus.
E em coro todos os presentes exorcizam o mal, e a fé prevaleceu.
A certeza que a vitória reinará. E pra cuidar da gente o melhor é Cícero Lucena e Léo.
A certeza que a vitória reinará. E pra cuidar da gente o melhor é Cícero Lucena e Léo.
Camila Holanda, moça bonita, inteligente, eleita a vice prefeita de Cabedelo, vai transformar essa península, num mar de gente feliz.
Cícero, chegou! E lá tava ele saudando a todos onde a sua fala principal foi "GRATIDÃO". E platéia gritou: Cícero!!!
Mercinho, deputado federal, foi prestigiar e ação. Na sua prosa, a importância da cidade de João Pessoa, e o seu amor por nossa cidade. E ainda brincou com Camila sua esposa, "tão me chamando de primeiro damo " kkk
Envie sua matéria para o e-mail da redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Com a palavra o ex prefeito de João Pessoa, Chico Franco , que destacou o crescimento de João Pessoa, com a gestão de Cícero Lucena e Léo.Rolou descontração... papos informações... E muitas risadas.,.
Deus é justiça !
Mín. 26° Máx. 29°