Jenny Miranda, conhecida por sua participação em "A Fazenda", voltou a ser o centro das atenções nesta quarta-feira (28/8) ao acusar publicamente sua filha, Bia Miranda, de ter mantido relações sexuais com seu ex-marido, Artur Vieira, quando tinha apenas 14 anos. As alegações foram feitas nas redes sociais de Jenny, onde ela compartilhou detalhes sobre o suposto caso.
Áudio divulgado nas redes sociais
Jenny compartilhou um áudio de uma terceira pessoa que relatava o suposto relacionamento entre Bia e Artur, a quem Bia tratava como pai. Em um desabafo público, Jenny afirmou: "Me tiraram de louca. Me levaram no psiquiatra, me entupiram de remédio grávida para eu não ver os dois juntos", descrevendo o impacto emocional que a situação causou durante sua gravidez.
Envie sua matéria para o e-mail da redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Bia Miranda reage às acusações
Bia Miranda, por sua vez, respondeu rapidamente às acusações feitas pela mãe. "Que mulher maluca. O que posso fazer da minha vida? Ela está falando que eu transei com o meu pai. Quero provas, porque a pessoa que está falando com você nunca entrou na minha casa, nunca vi pessoalmente, só vi quando era pequena e ainda morava com você… Quero provas. Se não provar aqui na internet, vai ter que provar na Justiça", afirmou Bia, sinalizando que o caso pode se transformar em uma disputa judicial.
Mín. 22° Máx. 27°