Em um trágico acidente nesta sexta-feira (9), um avião da Voepass que saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo. A aeronave levava 62 pessoas, e infelizmente, não há sobreviventes.
No entanto, três passageiros que estavam programados para embarcar no voo, José Felipe Araújo Lima, Adriano Silva de Assis e Izael Souza Silva, se atrasaram para o embarque e, por isso, não estavam a bordo.
osé Felipe também relatou a situação, afirmando que várias pessoas reclamaram com o funcionário do balcão por não conseguirem embarcar. "Acho que foi Deus, viu? Ficaram umas dez pessoas reclamando com o balconista ali porque não deixava o povo embarcar", relatou.
Adriano Silva de Assis, visivelmente emocionado, conversou com a filha por telefone e agradeceu por ter perdido o voo. "Estou indo para casa. Eu perdi o voo e o voo que eu perdi caiu. Deus é muito bom, filha. Papai te ama, tá? Te ama muito", disse.
Envie sua matéria para o e-mail da redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
O avião, modelo ATR-72, decolou às 11h50 e deveria ter pousado às 13h45, segundo o FlightAware. A aeronave despencou quase 4 mil metros em dois minutos, perdendo o sinal de GPS às 13h22.
Mín. 22° Máx. 27°