Tendo sido candidata de oposição ao grupo político do atual prefeito Nerival Inácio de Queiroz nos dois últimos pleitos municipais na cidade de Santana de Mangueira, localizada no alto sertão, Adenilda Mangueira abandonou o seu papel de opositora e aderiu ao projeto político da atual situação naquele município.
Adenilda foi candidata de oposição nas eleições de 2016, quando foi derrotada pelo então candidato José Inácio, e em 2020, quando foi derrotada pelo atual gestor por apenas 99 votos.
Alheia aos clamores do seu então grupo político para que se mantivesse na oposição e mais uma vez se lançasse candidata a prefeita no pleito municipal que ora se avizinha, Adenilda Mangueira preferiu se aliar ao atual prefeito, a quem tanto fez oposição, deixando para trás todo o seu eleitorado que sempre lhe acompanhou, gerando assim um clima de insatisfação e revolta naquele município.
A população agora quer saber: O que levou a ex-líder da oposição a declarar apoio ao grupo político que por ela foi veementemente combatido??? Conseguirá Adenilda Mangueira fazer migrar a votação por ela obtida em 2020 em favor do nome a ser indicado pela SITUAÇÃO?
Envie sua matéria para o e-mail da redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Em contato com lideranças da oposição sobre a possibilidade de candidatura única naquele município, foi tal possibilidade totalmente descartada, ao mesmo tempo que nos foi informado o nome de FRANCISCO PEREIRA ROCHA, mais conhecido como FRANCISCO DO SINDICATO, como pré-candidato a prefeito naquela cidade de Santana de Mangueira.
Mín. 24° Máx. 30°