O prefeito Bruno Cunha Lima assinou, na manhã desta quarta-feira (3), a ordem de serviço para o início imediato das obras de drenagem e pavimentação em ruas do bairro Novo Horizonte, na zona Sul da cidade. O investimento será de R$ 4,4 milhões e o cronograma de obras previsto é de 150 dias.
“A gestão está empenhada em solucionar problemas e realizar obras solicitadas pela população. Durante o período de chuvas, que para muitos é uma bênção, especialmente para os agricultores, não deve se transformar em motivo de desespero para os residentes e trabalhadores urbanos. Já iniciamos algumas obras de drenagem e estamos dando início imediato à pavimentação das ruas que estão aptas para receber esse benefício”, declarou o prefeito Bruno Cunha Lima.
Ao todo, serão realizados serviços de drenagem e pavimentação em nove ruas do bairro. A drenagem consiste na instalação de sistemas para escoamento das águas pluviais, evitando alagamentos e erosões, enquanto a pavimentação inclui a preparação do solo e a aplicação de camadas de asfalto para garantir vias mais seguras e duráveis.
Envie sua matéria para o e-mail da redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter , Instagram e no Threads
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
As ruas contempladas por essas melhorias são:
Avenida João Walig;
Rua João Joviano de Medeiros;
Rua Augusto Severiano;
Rua Tânia Margarida Aires Maciel;
Rua Joseph Noury;
Rua Marivaldo Barbosa Alves;
Rua Tabelião Alcindo Lima;
Rua Arnóbio Muniz de Albuquerque.
Mín. 24° Máx. 28°