Uma mulher grávida invadiu uma sessão na Câmara Municipal de Murici, em Alagoas para cobrar o reconhecimento de paternidade do seu filho, nesta quinta-feira. Ela foi identificada como Paula e se apresentou como namorada do parlamentar. O momento foi transmitido ao vivo pela página da Câmara.
Durante a fala do vereador Abimael Pessoa (PSB-AL), a grávida entra na sessão plenária e afirma que o parlamenta é o pai do filho que ela espera. Segundo Paula, Pessoa teria abandonado a criança. Ao ser interrompido por ela, o vereador pede que chamem a polícia e a retirem do local.
O vereador Deivinho Vasconcelos (MDB-AL), orientou que a mulher procurasse o vereador em particular. "Moça, não pode falar aqui. Isso é uma coisa particular, você chama ele em particular." Vasconcelos ainda argumenta que não é permitido que pessoas se pronunciem durante as reuniões ordinárias.
“Paula, por gentileza, sente-se ali. Independentemente, você não é uma criança, tem que esperar”, diz o vereador acusado de ser o pai da criança. Ele ainda afirma ter registrado um boletim de ocorrência contra Paula na terça-feira.
Segundo o UOL, Pessoa constava como casado em seu perfil no site da Câmara Municipal de Murici. Quando procurado pelo O GLOBO, o perfil consta como solteiro.
Envie sua matéria para o e-mail da redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter e no Instagram
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
Mín. 23° Máx. 30°