A identidade do corpo encontrado na noite desta quinta-feira (6), dentro do porta-malas de um veículo abandonado, na avenida das Flores, bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus, foi revelada como sendo de Savio Corrêa, de 28 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição recebeu uma denúncia de que um corpo estaria dentro do carro, enrolado em uma rede no lugar indicado .
Após o acionamento dos órgãos competentes, foi constatado que Savio teve o seu corpo completamente torturado. Familiares da vítima estiveram no local e relataram para a polícia, que o homem era morador do bairro Nova Cidade e foi dado como desaparecido na manhã desta quinta-feira, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Portal Tucumã
Em cima do corpo foi deixado um bilhete, onde estava escrito: “Morri porque jogava com a Polícia”., alimentando especulações sobre o que poderia ter levado à morte da vítima.
“Ele foi espancado e ele recebeu algumas facadas. Segundo os familiares ele já tem passagem pela polícia por roubo e ele praticava o tráfico de drogas, mas os familiares disseram que ele estava deixando o crime. Talvez o bilhete seja uma tentativa de despistar o real motivo pelo qual ele foi morto, mas não podemos excluir nenhuma hipótese”, disse o delegado Gerson Oliveira.
Envie sua matéria para o e-mail da redação: [email protected]
Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no Facebook, Twitter e no Instagram
Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no TELEGRAM ou WHATSAPP
A polícia isolou a área para iniciar os trabalhos de investigação. Peritos criminais foram chamados para coletar evidências e realizar exames no corpo, para que pudessem esclarecer as circunstâncias do crime.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas.
Mín. 25° Máx. 28°