Quarta, 05 de Agosto de 2020
83999630409
Anúncio
Brasil BAIXO CALÃO

Desembargador xinga advogada durante sessão virtual do TRT-12: “isso, faz essa carinha de filha da puta” – VEJA VÍDEO

A OAB de Santa Catarina repudiou a declaração do desembargador

01/08/2020 08h22
Por: Redação Fonte: Juri News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mais uma situação lamentável durante as sessões virtuais no Judiciário brasileiro. O caso ocorreu nesta quarta-feira (29) durante sessão virtual de julgamento da 3ª Câmara do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina (TRT12).

Em meio ao julgamento de um recurso, o desembargador José Ernesto Manzi disparou palavras de baixão calão contra a advogada de uma das partes: “isso, faz essa carinha de filha da puta”, disse o magistrado que após perceber que seu microfone estava ligado colocou a mão na boca mas já era tarde demais.

Todos que participavam da sessão ficaram atônitos com a esdrúxula manifestação, inclusive a desembargadora Quézia Gonzalez que relatava o processo no momento da fala em questão.

A OAB de Santa Catarina repudiou a declaração do desembargador, desaprovando a “conduta inapropriada”, por atentar contra a atuação da advocacia e violar suas prerrogativas, expondo a classe e a magistratura ao vexame público. O presidente da OAB/SC, Rafael Horn, também oficiou o magistrado para que este se pronuncie sobre o ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Cabedelo - PB
Atualizado às 16h12 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 28°

27° Sensação
31.5 km/h Vento
51.6% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias