Quarta, 05 de Agosto de 2020
83999630409
Anúncio
Política VOLTA

Após escolha de Edilma para disputa, Daniella Bandeira e Socorro Gadelha retornam à Prefeitura de JP

As secretárias retornam à gestão já que haviam sido exoneradas, pois também eram cotadas como possíveis nomes para a disputa.

31/07/2020 07h57
Por: Joelio Gomes Fonte: Redação/Assessoria
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após o anúncio de Edilma Freire como pré-candidata do PV à prefeita de João Pessoa, o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, dá posse à Daniella Bandeira e Socorro Gadelha, nas secretarias de Planejamento e Habitação Social, nesta sexta-feira (31). As secretárias retornam à gestão já que haviam sido exoneradas, pois também eram cotadas como possíveis nomes para a disputa.

Daniella Bandeira esteve à frente de projetos como as obras de proteção da Barreira do Cabo Branco e no planejamento e execução de outras intervenções como Largo de Tambaú e Avenida Passeio Epitácio Pessoa, bem como do João Pessoa Sustentável, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Já Socorro Gadelha é responsável pela execução dos programas habitacionais, com mais de 10 mil casas até o final deste ano, e ainda da entrega de títulos de regularização fundiária em diversos bairros da cidade, realizando o sonho da casa própria a milhares de pessoas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Cabedelo - PB
Atualizado às 16h12 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 28°

27° Sensação
31.5 km/h Vento
51.6% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias