Quarta, 05 de Agosto de 2020
83999630409
Anúncio
Cidades ATAQUE

Pai e filha são atacados por Pitbull em João Pessoa

O pai também ficou ferido ao tentar defender a criança.

30/07/2020 07h35
Por: Redação Fonte: Redação
Pai e filha são atacados por Pitbull em João Pessoa

Um jovem de 21 anos e sua filha de quatro anos foram atacados por um cachorro Pitbull no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (29).

De acordo com o jovem, ele estava chegando do trabalho e sua filha o esperava na calçada quando o cachorro atacou a menina que foi mordida no rosto e ombro. O pai também ficou ferido ao tentar defender a criança.

O SAMU foi acionado e levou a criança para o Hospital de Emergência e Trauma e o pai para o Hospital Edson Ramalho. Ambos com quadro de saúde estável.

Um homem que passava no local, disse que o portão elétrico da garagem da casa onde estava o cachorro estava aberto e que ele colocou o carro bloqueando a entrada para impedir que o cachorro saísse novamente. O tutor do animal informou que o Pitbull é dócil, fica preso e que o acidente foi uma fatalidade. Ele estava trabalhando no momento do ataque e informou que vai arcar com todas as despesas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Cabedelo - PB
Atualizado às 15h27 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 28°

27° Sensação
33 km/h Vento
48.4% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias