Quinta, 06 de Agosto de 2020
83999630409
Anúncio
Cidades FISCALIZAÇÃO

Operação notifica 12 academias por descumprimento de normas após reabertura

A advertência é temporariamente educativa, sem multas.

29/07/2020 18h21
Por: Redação Fonte: Vitória Borges
Operação notifica 12 academias por descumprimento de normas após reabertura

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP), fiscalizou nos dois primeiros dias da 4º fase flexibilização, cerca de 23 academias e dentre elas 12 foram notificadas por conter irregularidades. 

A advertência é temporariamente educativa, sem multas. Nenhuma foi fechada. Essa é uma operação conjunta entre Procon, Secretaria do Meio Ambiente (Semam) e Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), além da Vigilância Sanitária e da Defesa Civil.

A Operação Proteção está analisando o limite máximo de ocupação com 50% da capacidade; atendimento individual por agendamento; não realização de aulas coletivas; uso obrigatório de máscaras por todas as pessoas que estiverem no estabelecimento; distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas, equipamentos e máquinas; disponibilidade de álcool em gel; limpeza constante dos aparelhos após o uso da máquina; e proibição do bebedouro.

Na 4ª fase da flexibilização do comércio de João Pessoa esteve a reabertura das academias, bares e restaurantes. Nesta quarta-feira (29) a fiscalização será a partir de meio-dia, nos bares e restaurantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
Cabedelo - PB
Atualizado às 15h24 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

29° Sensação
33 km/h Vento
56% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sábado (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias