Segunda, 06 de Julho de 2020
83999630409
Anúncio
Esportes UFC

Presidente do UFC divulga imagem do octógono no praia da Ilha da Luta

Dirigente publica foto de estrutura na areia, à beira-mar, em Yas

29/06/2020 12h54
Por: Joelio Gomes Fonte: Vicente Ribeiro /Superesportes
Dana White aguça curiosidade se octógono será mesmo na praia (Foto: Reprodução/Twitter) - mg.superesportes
Dana White aguça curiosidade se octógono será mesmo na praia (Foto: Reprodução/Twitter) - mg.superesportes

O presidente do UFC, Dana White, aumentou a expectativa dos fãs para a Ilha da Luta. A partir de 11 de julho, a organização promoverá quatro edições consecutivas na Ilha de Yas, em Abu Dhabi, Emirados Árabes, todas sem presença de público por causa da pandemia de COVID-19. Nas redes sociais, o dirigente postou foto da montagem do octógono na praia. 

“Ilha da Luta, bebê”, escreveu Dana White, ao lado da foto do octógono sendo preparado na beira da praia, com belo visual de pôr do sol em Yas. A postagem aguçou ainda mais a curiosidade sobre onde será montada a estrutura, já que não há confirmação se o cage de lutas ficará mesmo na areia, a céu aberto, ou em alguma arena fechada. 

 

O UFC preparou um protocolo de saúde especial, com mais testes de COVID-19 para todos os envolvidos, desde antes da viagem a Abu Dhabi. A organização fretará voos saindo de Las Vegas, São Paulo, Londres e Rússia, para transportar os atletas que estão em dificuldades de deixar os respectivos países por causa das restrições de embarque e desembarque em aeroportos. 

A estreia da Ilha da Luta será no UFC 251, em 11 de julho, um dos eventos mais esperados do ano. Serão três disputas de cinturão, duas envolvendo brasileiros: Kamaru Usman x Gilbert Durinho, pelos meio-médios (77kg), no duelo principal. E Petr Yan x José Aldo, pela divisão dos galos (62kg), no terceiro confronto mais importante da programação.

Os demais eventos do UFC na Ilha da Luta serão, em sequência, nos dias 15, 18 e 25 de julho. O Brasil terá uma invasão de lutadores em Abu Dhabi, durante todo o mês. Serão nada menos que 26 atletas brasileiros em ação nas quatro edições programadas para o local.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Cabedelo - PB
Atualizado às 00h19 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

25° Sensação
10.7 km/h Vento
78.7% Umidade do ar
60% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias