Terça, 14 de Julho de 2020
83999630409
Anúncio
Geral O CAMPEÃO

Morre aos 73 anos, o radialista João de Souza da rádio Tabajara da Paraíba

Ele faleceu no hospital Santa Izabel, onde estava internado na UTI desde a última sexta-feira (26).

29/06/2020 06h41 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Redação
Morre aos 73 anos, o radialista João de Souza da rádio Tabajara da Paraíba

A crônica esportiva da Paraíba perdeu na tarde deste domingo (28) o O radialista João de Souza Sobrinho, de 73 anos.  Ele faleceu no hospital Santa Izabel, onde estava internado na UTI desde a última sexta-feira (26).

João de Souza,  foi uma dos mais destacados repórteres esportivos da Paraíba tendo trabalhado nas principais emissoras de João Pessoa, com maior passagem e tempo na Rádio Tabajara, emissora oficial do Governo da Paraíba, onde foi chefe da equipe esportiva.

 Participou em 4 copas do mundo  e 5 Libertadores, do que muito se orgulhava.  Uma das copas, a de 1986, no México, como repórter ao lado do narrador Ivan Thomaz  e do comentarista Fernando Heleno, ambos já falecidos. Em 1990, na Itália, com o narrador Eudes Moacir Toscano. Já na copa de 1994, nos Estados Unidos, João de Sousa representou a Rádio Tabajara através da Rádio Clube de Pernambuco.

João de Sousa era natural do município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, e há muito tempo vinha enfrentando problemas de saúde, agravada em função de vários Acidentes Vasculares Cerebrais a partir de 2015.

Em consequência dos  AVCs tinha problemas de coordenação motora e também teve problemas pulmonares no decorrer da semana passada.

Foi internado no hospital São Luiz, em João Pessoa, na segunda-feira (22). Na sexta-feira (26) teve problemas respiratórios e foi transferido para a UTI do hospital Santa Izabel, também em João Pessoa, vindo a falecer na tarde deste domingo.

Ao RepercutePB, o Jornalista Rembrandt Carvalho, lamentou o falecimento do amigo e colega de profissão." Quando comecei em 2005, João de Sousa, foi um pai. Estive com ele durante todo o ano, quando tinha minhas participações no programa em que ele apresentava logo cedo da manhã, que era o BATE BOLA MATINAL EM SEU PRIMEIRO TEMPO. João de Sousa foi meu o pé e mão.Tive todo seu apoio. Participei de transmissões do campeonato paraibano, de entrevistas de cobertura dos jogos escolares da paraíba, e tantas oportunidades foi me dada por ele. A vida segue. A vida continua." 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Cabedelo - PB
Atualizado às 11h50 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

30° Sensação
15.5 km/h Vento
53.5% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (16/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias