Quarta, 08 de Julho de 2020
83999630409
Anúncio
Polícial AÇÃO POLICIAL

PM usa helicópteros para operação de fiscalização em presídios da Grande JP

Durante a ação estão sendo usados os helicópteros Acauã 1 e Acauã 2, para sobrevoar as regiões.

25/06/2020 08h26
Por: Redação Fonte: Redação
PM usa helicópteros para operação de fiscalização em presídios da Grande JP

A Polícia Militar da Paraíba está realizando, nesta quarta-feira (24), uma operação de fiscalização e também de segurança nos presídios da Região Metropolitana de João Pessoa. Durante a ação estão sendo usados os helicópteros Acauã 1 e Acauã 2, para sobrevoar as regiões.

O secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, Sérgio Fonseca, esteve presente nas rondas de fiscalização na manhã desta quarta-feira (24)

Os festejos de São João, que começam nesta terça-feira (23) e seguem até o próximo dia 30, terá um esquema de segurança reforçado na área de Catolé do Rocha. A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Regional II, intensificará as ações da Operação ‘Festas Juninas’ no município para o combate aos crimes contra a vida, prevenção dos crimes patrimoniais, e busca por foragidos da Justiça, tendo em vista os homicídios ocorridos no último final de semana.

Além do próprio 12º Batalhão, unidade que tem sede no município de Catolé do Rocha, atuando também nas cidades próximas, diversas outras forças da PM atuarão na região. “Os cidadãos podem contar ainda com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Trânsito (BPTran), Força Regional, e das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), que vão trazer ainda mais segurança neste período”, afirmou o coronel Campos, comandante do Policiamento Regional II.

A PM atuará com check-point, em ações no trânsito e fiscalização em ruas e rodovias, abordagens a pessoas e veículos em cidades e zonas rurais, incursões e ocupações de locais estratégicos na busca de criminosos, e para combater o tráfico de drogas.

“A ajuda da população é imprescindível neste período, e aquele que tiver alguma informação que possa colaborar com o trabalho das Forças de Segurança pode ligar para o número 190 ou 197 e denunciar”, observou o coronel Campos. As ações seguem até o próximo dia 30.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Cabedelo - PB
Atualizado às 18h34 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

24° Sensação
8 km/h Vento
75.5% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias