Terça, 24 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Brasil DIVERSIDADE

Homem trans grávido participa de campanha publicitária de marca de lingerie

A iniciativa foi divulgada no perfil do Instagram da marca.

13/05/2022 às 19h56
Por: Redação RepercutePB Fonte: Poder 360
Compartilhe:
Homem trans grávido participa de campanha publicitária de marca de lingerie

Para celebrar o Dia das Mães, comemorado no dia 8 de maio, a Calvin Klein contratou um homem trans grávido para participar de sua campanha. O brasileiro Roberto Bete e sua mulher Erika Fernandes, que também é trans, foram uma das famílias apresentadas pela marca.

Segundo a Calvin Klein, a campanha teve o objetivo de destacar “a realidade de novas famílias”. A iniciativa foi divulgada no perfil do Instagram da marca.

Em uma das fotos, Roberto e Erika aparecem vestindo peças íntimas da Calvin Klein deitados em uma cama. Ambos são pais de Noah, que nasceu na última quarta-feira (11) depois de 12h de trabalho de parto.

A publicação também conta com outra imagem do casal na cama. Na foto, está o texto: “Podemos reproduzir biologicamente ou de coração… Nosso lugar é amar e ser amado”.

*Homem trans, transgênero ou transexual é um homem que foi designado ao sexo feminino quando nasceu, mas que se consera do gênero masculino.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias