Terça, 24 de Maio de 2022
28°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Paraíba CASO MARIANA

Justiça ouve testemunhas, mas adia depoimento de acusado

A audiência de hoje aconteceu de forma hibrida

13/05/2022 às 19h34
Por: Redação RepercutePB Fonte: MaisPB
Compartilhe:
Justiça ouve testemunhas, mas adia depoimento de acusado

A Justiça deu início nesta sexta-feira (13) à primeira audiência de instrução do caso Mariana Thomaz, estudante de medicina assassinada dentro de um apartamento no bairro Cabo Branco, em João Pessoa, no início de março.

A audiência de hoje aconteceu de forma hibrida. Parte dos presentes estavam no Fórum e os demais participaram por videoconferência.

A Justiça ouviu os depoimentos das testemunhas. O acusado do crime, empresário Johannes Dudeck, será ouvido na próxima semana.

Cinco testemunhas de acusação e seis de defesas foram arroladas no processo. Apenas duas testemunhas de defesa foram ouvidas.

A audiência foi suspensa pela juíza Francilucy Rejane de Sousa, e os demais depoimentos, incluindo o do acusado, ficaram para o dia 20 de maio.

Denunciado por estupro e feminicídio da estudante Mariana Thomaz, Johannes Dudeck está preso desde o dia do crime, ocorrido no dia 12 de março, na capital paraibana.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias