Terça, 24 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Internacional MUNDO

Musk afirma estar ‘comprometido’ com compra do Twitter

A declaração foi dada pelo empresário horas depois de anunciar que a negociação para a aquisição da empresa está temporariamente suspensa.

13/05/2022 às 18h58
Por: Redação RepercutePB Fonte: Jovem Pan
Compartilhe:
Musk afirma estar ‘comprometido’ com compra do Twitter

O bilionário Elon Musk disse que ainda está comprometido com a compra do Twitter. A declaração foi dada pelo empresário horas depois de anunciar que a negociação para a aquisição da empresa está temporariamente suspensa.

“O acordo do Twitter está temporariamente suspenso por pendências em detalhes que sustentam que contas falsas de fato representam menos de 5% dos usuários”, disse Musk em seu perfil.

Em seguida, completou: “Ainda comprometido com a compra”. Em outros momentos, Musk já havia afirmado que remover “bots de spam” do Twitter era uma de suas prioridades.

Após confirmar a compra da rede social, o bilionário disse que queria “tornar o Twitter melhor do que nunca, aprimorando o produto com novos recursos, tornando os algoritmos de código aberto para aumentar a confiança, derrotando os bots de spam e autenticando todos os humanos”.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias