Terça, 24 de Maio de 2022
28°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Política ELEIÇÕES 2022

Ciro Gomes faz aceno a Simone Tebet como vice

Tebet foi o nome apresentado pelo MDB como pré-candidata ao Planalto.

12/05/2022 às 17h08
Por: Redação RepercutePB Fonte: ESTADÃO
Compartilhe:
Ciro Gomes faz aceno a Simone Tebet como vice

O ex-governador Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, acenou para a possibilidade de ter a senadora Simone Tebet (MDB-MS) como candidata a vice em sua chapa nas eleições 2022. Tebet foi o nome apresentado pelo MDB como pré-candidata ao Planalto.

Para Ciro, Simone é uma pessoa “diferente” e está sendo “traída pelo próprio partido”.

“Eu tenho uma pessoa dessas aí (da terceira via) que eu respeito muito. Ela é diferente. Ela não é uma viúva do bolsonarismo igual o (João) Doria. Ela é uma pessoa que acho que vai ter um papel importante, que é a Simone Tebet”, disse Ciro em entrevista à Rádio Bandeirantes, ao ser questionado sobre qual pré-candidato da terceira via ele aceitaria ter na chapa.

“Simone Tebet está sendo traída pelo próprio partido porque o Lula está corrompendo. Já está acertado com Eunício Oliveira e o Renan Calheiros, os mesmos do esquema do escândalo do Petrolão”, emendou o pedetista, numa referência às articulações do senador Renan Calheiros (AL) e do ex-senador Eunício Oliveira, do MDB, em torno da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias