Terça, 24 de Maio de 2022
28°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Internacional POLÊMICA

Influencer tira foto nua em local sagrado e pode ser presa

O problema é que árvore é sagrada na ilha da Indonésia

12/05/2022 às 09h50
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Influencer tira foto nua em local sagrado e pode ser presa

A influenciadora digital russa Alina Yogi se envolveu numa polêmica internacional. Tudo por conta de uma foto postada nas redes sociais em que ela aparece nua, abraçada a uma árvore, durante uma viagem a Bali. O problema é que aquela árvore é considerada sagrada na ilha da Indonésia e Alina parou na delegacia.

Segundo o Daily Star, a influenciadora ainda corre o risco de ser presa (a pena pode chegar a 6 anos), multada em cerca de R$ 340 mil ou deportada de volta para a Rússia por conta do incidente. Alina apagou a foto e sugeriu que deveria haver uma aviso de que o lugar é sagrado, já que se trata de um ponto turístico, o templo Babakan.

Além de apagar a postagem com a foto, Alina fez outras duas publicações em que pede desculpas e se diz “envergonhada”. “Acabei de rezar debaixo da árvore e fui direto para a delegacia explicar esse incidente e pedir desculpas”, explicou, em uma delas.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias