Terça, 24 de Maio de 2022
28°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Entretenimento AGORA LASCOU

Anitta será professora de empreendedorismo e marketing em faculdade

O conteúdo será dividido em módulos sobre empreendedorismo, estratégias e inovação

11/05/2022 às 13h29
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Anitta será professora de empreendedorismo e marketing em faculdade

A Estácio anuncia Anitta como sua mais nova professora com a divulgação do curso digital “Anitta Prepara”, a ser lançado oficialmente em 23 de maio por meio de uma live nas redes sociais da cantora e da instituição de ensino. Na ementa, serão abordados a experiência, projetos e estratégias dos mais de 12 anos de carreira da carioca como empresária e executiva.Com linguagem de fácil entendimento, jovem, aspiracional e sem palavras em inglês, o curso terá conteúdo dividido em módulos sobre empreendedorismo, estratégias e inovação, sempre exemplificados com os casos reais da vida de Anitta, e comentados pela própria cantora e grandes especialistas no assunto.

O curso não exige nenhuma formação acadêmica ou pré-requisito, podendo ser realizado por qualquer pessoa, inclusive os pequenos comerciantes. Ao final, os alunos ganharão certificados da Estácio assinados pela própria Anitta, que é destaque não só na música, mas também nos negócios e no marketing, graças ao seu planejamento de carreira que vai além dos palcos e leva sua marca para o mundo.

“Fico feliz e realizada em compartilhar meu conhecimento e experiência como empreendedora e contribuir para o crescimento de outras pessoas. Junto da Estácio consegui explorar e relacionar minhas realizações com conteúdo teórico da mais alta qualidade, com linguagem simples e dinâmica”, comemora Anitta. “Como a plataforma é 100% digital, as pessoas terão acesso ao conteúdo em qualquer lugar, de acordo com a agenda de cada um. Nossa intenção é ajudar as pessoas a empreenderem, darem o primeiro passo, ou evoluir em seus negócios. Mas sempre com planejamento e estratégia, e não por acaso”, finaliza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias