Terça, 24 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Cultura ATÉ ÀS 5H DA MANHÃ

Jamerson Ferreira defende extensão do horário do São João de Patos

O São João de Patos, que está programado para ocorrer de 20 a 24 de junho

11/05/2022 às 13h26
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Assessoria
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O vereador Jamerson Ferreira defendeu, durante sessão na Câmara Municipal de Patos, a extensão do horário do São João de Patos. Segundo o parlamentar, o evento que deve ter as atividades encerradas as 3h, deixa de gerar renda aos vendedores do Terreiro do Forró.

Argumentando que os eventos privados realizados no município acontecem sem limites de hora para acabar, Jamerson pediu que o prefeito viabilize que o São João seja realizado até, pelo menos, as 5h da manhã.

“Se o problema for policiamento, contrate segurança, o evento tem dinheiro. Duas horas para um barraqueiro representa mais vendas de produtos e geração de renda, então eu defendo e solicito que ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley, viabilize para que o horário do São João seja até as cinco horas da manhã”, disse o vereador.

O São João de Patos, que está programado para ocorrer de 20 a 24 de junho, representa uma grande oportunidade para oferta de empregos na cidade, gerando um impacto positivo na economia. Segundo dados do site da prefeitura, cerca de R$ 10 milhões de reais são injetados a mais na economia da cidade neste período, movimentando setores de hotelaria, alimentação, comércio e serviços.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias