Terça, 24 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Esportes FUTEBOL

Treze pode ficar de fora da Copa do Nordeste mesmo que herde vaga

Há um mês o Galo foi eliminado do Campeonato Paraibano

11/05/2022 às 13h22
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A diretoria do Treze não dá como certa a participação do clube na Copa do Nordeste de 2023. A expectativa é que o clube herde uma das vagas para disputar a fase mata-mata, que antecede a fase dos grupos da competição.

A declaração foi realizada por Olavo Rodrigues, presidente do clube. Há um mês o Galo foi eliminado do Campeonato Paraibano e, por não ter mais agenda fixa prevista para este ano, desmanchou o elenco.

A dificuldade do clube passa pela questão financeira, com relação a estruturação de um time encarregado de disputar as partidas decisivas. Vale lembrar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou edição da Copa do Nordeste em 2023, mas não detalhou se o moldes de disputa serão idênticos ao de 2022, quando houve o maior número de clubes participantes. Foram 36 equipes (incluindo as três fases eliminatórias, a fase de grupos e o mata-mata até a tão esperada final).

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias