Terça, 24 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Cidades IPVA PREMIADO

Prefeitura de Patos sorteará um FIAT Mobi na Campanha IPTU 2022

Para concorrer ao prêmio, o contribuinte deverá pagar o seu IPTU conforme o calendário abaixo.

10/05/2022 às 22h45
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/COORDECOM- PATOS-PB
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Patos lançou, oficialmente, nesta terça-feira, dia 10, a Campanha IPTU Premiado 2022, e irá sortear um veículo Fiat Mobi entre os contribuintes.

Para concorrer ao prêmio, o contribuinte deverá pagar o seu IPTU conforme o calendário abaixo.

-31/05: Cota Única c/ Desconto 20% e, também, 1ª parcela de quem optar pelo parcelamento;

-31/06: 2ª parcela

-31/07: 3ª parcela

-31/08: 4ª parcela e, também, cota única sem desconto.

Na solenidade de lançamento, o prefeito Nabor Wanderley explicou que foi feito um trabalho de revisão no IPTU dentro da planta de valores implementada, pois havia discrepância de valores, sendo que bairros nobres estavam com valores mais baixos que o IPTU de casas na periferia. Para incentivar o contribuinte a pagar o Imposto, Predial e Territorial Urbano, a prefeitura colocou um veículo para sorteio, tendo em vista a arrecadação do ano passado.

“Nós estamos premiando com um veículo aqueles que pagarem o IPTU. Imagina você pagar o IPTU e no final você ganhar um carro no valor de mais de sessenta mil reais! Isso é importante porque é uma forma da gente trabalhar conscientizando às pessoas da importância da campanha. Claro que o imposto é algo que nós temos que pagar, é uma obrigação nossa como cidadão pagar os nossos impostos, mas a premiação com certeza incentiva a muitas pessoas a pagarem seu IPTU”, explicou Nabor.

A secretária da Receita, Méryclis D’Medeiros, orientou de como o contribuinte deverá fazer para concorrer.

“Com o seu comprovante de pagamento, o contribuinte deve se dirigir à Central de Marcação de Consultar, onde a Receita está funcionando temporariamente, apresentar o IPTU pago, e receberá um cupom que deverá ser preenchido e depositar na urna. Concorrerá quem pagar com o desconto e quem optar pelo parcelamento”, orientou.

O sorteio deverá ocorrer em setembro, após o calendário da Campanha 2022. Ele ocorrerá com a presença de auditores e será televisionado.

Nesse ano, o prefeito, vice-prefeito, secretários e diretor do DAT não poderão participar do sorteio.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias