Terça, 24 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Política ELEIÇÕES 2022

Bruno Roberto chama Efraim Filho e Pedro Cunha Lima de oportunistas

Ele destaca que é o único candidato de Bolsonaro na Paraíba.

10/05/2022 às 17h00
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/ClickPB
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Senado, pelo partido de Bolsonaro, Bruno Roberto (PL), disse na tarde desta terça-feira (10), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que existem candidatos oportunistas na Paraíba ao se referir a Pedro Cunha Lima e Efraim Filho.

A fala, relacionada a visita do presidente em agenda na Paraíba, na semana passada, criticou a tentativa do pré-candidato ao governado da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), que marcou presença na atividade. “Me parece que é oportunista sim, tendo em vista que ele não faz a defesa de Bolsonaro e não reconhece esse presidente. Então foi oportunista”, disse.

Na semana passada, Bruno já tinha criticado o pré-candidato, Efraim Filho (União), de tentar “grudar” no presidente, após segundo ele ter sido “escorraçado” pelo governador João Azevêdo (PSB).

Bruno Roberto destaca que é o único candidato apoiado oficialmente por Bolsonaro na Paraíba. Ele faz questão de destacar isso, independente dos outros candidatos que também reforçam apoiam ao mandatário. Em vídeo publicado no mês de março, o presidente declarou apoio à sua pré-candidatura ao Senado, e ao comunicador Nilvan Ferreira (PL), que é pré-candidato ao Governo do Estado.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias