Terça, 24 de Maio de 2022
28°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Cidades ASSASSINATO

Homem é preso acusado de matar o irmão gêmeo em Massaranduba/PB

Ele teria consumado o crime porque quando o irmão bebia o ameaçava

19/01/2022 às 13h21
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/TV Paraíba
Compartilhe:
Homem é preso acusado de matar o irmão gêmeo em Massaranduba/PB

Um homem foi preso na terça-feira (18), acusado de matar o próprio irmão gêmeo, em novembro do ano passado, na zona rural de Massaranduba.

De acordo com informações da polícia, o acusado, identificado como Cosmo Monteiro da Silva, 25 anos, confessou o crime e disse que o fez por causa da disputa da venda de uma casa da família.

Desde o crime, o acusado estava escondido na casa de parentes e, uma denúncia anônima, deu conta de informar à polícia o paradeiro dele. Cosmo é acusado de matar a golpes de foice e machado o próprio irmão, que, no dia do crime, estava deitado ao lado do pai.

“Nas palavras dele, apenas afastou o pai e golpeou o irmão primeiramente com uma foice e, quando ele desfaleceu, o golpeou com um machado”, disse o delegado Ramirez São Pedro, que ainda destacou que o acusado narrou o fato em detalhes.

Na delegacia, Cosmo disse que tinha uma rixa antiga com o irmão mas, no dia do crime, ambos teriam ingerido bebida alcoólica. O motivo da disputa era uma casa onde Cosmo morava com os parentes e Damião queria vender.

Segundo o acusado, ele teria consumado o crime porque quando o irmão bebia o ameaçava e ele quis se antecipa

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias