Quinta, 19 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Entretenimento TESTOU POSITIVO

Faustão testa positivo para a Covid-19 e se afasta de gravações

Faustão estreou nessa segunda, 17, na Band, atraindo a vice-liderança de audiência para a emissora em São Paulo e Porto Alegre

19/01/2022 às 13h13
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Faustão testa positivo para a Covid-19 e se afasta de gravações

Após se submeter a exames de rotina no início da semana Fausto Silva testou positivo para o Covid na manhã desta quarta-feira (19). Assintomático, está bem disposto e não sentindo absolutamente nada, mas será obrigado a cumprir o isolamento regulamentar.

Com relação aos programas da Band, não há problema quanto às suas exibições desta semana. Estão todos prontos, entre os quais, “Na Pista do Sucesso” e o “Churrascão”.

Os trabalhos da produção vão seguir normalmente, inclusive com gravações todos os dias, sob o comando de Anne Lotermann e João Guilherme.

Quanto ao Fausto, segundo os seus médicos, ele terá que cumprir este período de quarentena até domingo. Na segunda, fará um novo teste e, negativando, já poderá retornar às suas atividades normais.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias