Terça, 24 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Política FILIAÇÃO PARTIDÁRIA

Rede trabalha para filiar João Azevedo ao partido

Chió adiantou que um convite extra oficial já foi feito ao chefe do executivo estadual.

19/01/2022 às 12h05
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Rede trabalha para filiar João Azevedo ao partido

Após rumores da filiação entre Cidadania e o PSDB, o deputado estadual Chió (Rede) afirmou que está otimista para trazer o governador João Azevêdo para a legenda de Marina Silva. Em entrevista a Rede Mais Rádio, nesta terça-feira (18), Chió adiantou que um convite extra oficial já foi feito ao chefe do executivo estadual.

“O governador não está muito preocupado em estrutura partidária. O mais importante para o governo é a segurança. Ele já tem uma base política ampla, o que ele precisa é de segurança. João foi eleito dentro de um espectro de centro-esquerda no estado e ele tem que se manter alinhado a isso, com um partido anti-bolsonarista e a favor da ciência.”, afirmou.

Apesar de ainda não ter anunciado oficialmente, João Azevêdo estuda deixar o Cidadania   deve buscar outra legenda para disputar as eleições, caso a federação entre o Cidadania e o PSDB se concretize, já que João Azevedo não pretende dividir o mesmo palanque com o deputado federal Pedro Cunha Lima, que se lançou como pré-candidato dos tucanos no mês passado.

Há convites do PSD,  MDB e uma possível volta ao PSB, depois que Ricardo Coutinho deixou o partido. Resta saber em qual partido o governador deve esolher. Opções ele tem.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias