Terça, 24 de Maio de 2022
28°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Política ELEIÇÕES 2022

Lígia Feliciano rebate filiados mas nao confirma apoio a Ciro

Cerca de 100 pedetistas estão chateados com Lígia, por causa da aproximação dela com o PT, que tem como pré-candidato o ex-presidente Lula.

19/01/2022 às 06h17
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Lígia Feliciano rebate filiados mas nao confirma apoio a Ciro

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), pré-candidata a governadora, reagiu à cobrança de militantes do PDT para que ela declare apoio ao ex-ministro Ciro Gomes (PDT) nas eleições deste ano. Cerca de 100 pedetistas estão chateados com Lígia, por causa da aproximação dela com o PT, que tem como pré-candidato o ex-presidente Lula.

Em entrevista ao programa Hora H na Rede Mais Rádio, a vice-governadora desmentiu os filiados, que alegavam falta de transparência nas ações do casal Feliciano e afirmou que a legenda tem buscado ouvir suas lideranças.

“O PDT tem sua sede com portas abertas. Já fizemos várias reuniões em torno da nossa candidatura à governadora do Estado. Tivemos reunião da executiva estadual e tivemos total apoio da executiva nacional. Nessas reuniões discutimos a possibilidade de fazer uma aliança com o PT. Eu jogo muito claro como sempre fiz em todas as campanhas”, destacou.

A vice-governadora enfatizou que tem buscando aproximação de ao menos quatro legendas as quais, segundo ela, tem mais “afinidades” com o PDT. “Eu estou dialogando com PSB, PV, PCdoB e PT. Esses eu já comecei os diálogos e conversas”, destacou.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias