Terça, 24 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Policial SE DEU MAL

Embriagado, condutor inabilitado causa acidente durante fiscalização da PRF

O homem, 41 anos, foi preso por estar dirigindo sob efeito de álcool.

18/01/2022 às 16h16
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Correio Braziliense
Compartilhe:
Embriagado, condutor inabilitado causa acidente durante fiscalização da PRF

Nesta segunda-feira (17/1), um condutor embriagado e inabilitado causou um acidente durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e quase atropelou os policiais na BR-080, km 25, próximo a Brazlândia. O homem, 41 anos, foi preso por estar dirigindo sob efeito de álcool.

No veículo, havia um passageiro, um homem de 39 anos, proprietário do veículo, que também foi preso pelo crime de confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, previsto no art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo a PRF, durante a fiscalização de rotina, o homem que dirigia um Fiat/Siena estava em alta velocidade e não freou quando passou no quebra-molas. O condutor perdeu o controle da direção, bateu na traseira de um Chevrolet/Prisma e quase atropelou a equipe da PRF que trabalhava no local.

“Após a colisão, o motorista do Siena não parou o veículo de imediato, apenas quando percebeu a presença dos policiais”, informou a PRF.

Com a abordagem a equipe identificou que o condutor estava embriagado e por isso o homem foi convidado a realizar o teste de alcoolemia que resultou em 0,50 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que confirmou a embriaguez.

O dono do veículo e o condutor do Siena foram levados à 18ª DP. Não houve feridos no acidente.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias