Terça, 24 de Maio de 2022
28°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Saúde COVID-19

Mais de mil vacinas são encontradas fora da validade em Lucena

A informação foi dada pelo secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi, em entrevista a imprensa.

18/01/2022 às 16h01
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Mais de mil vacinas são encontradas fora da validade em Lucena

As equipes da Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) encontraram, nesta terça-feira (18), mais de mil vacinas fora da validade no município de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. A informação foi dada pelo secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi, em entrevista a imprensa.

“Foram encontrados lotes de vacinas vencidas dentro do município. Agora as equipes do Estado, da Gerência Executiva de Vigilância, trabalham com orientação para organização para dar sequência a vacinação”, disse em entrevista a TV Arapuan.

Daniel Beltrammi informou que, nesse momento, as equipes, acompanham e orientam as famílias que tiveram os filhos vacinados com vacina de adultos. Segundo disse, as crianças apresentaram quadro leves após a vacinação contra Covid-19. Há casos da aplicação de doses em crianças no dia 21 de dezembro de 2021 e 7 de janeiro deste ano.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias