Quinta, 19 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Policial OPERAÇÃO

Polícia Civil prende suspeitos de invadir casa do prefeito de Barra de São Miguel

s produtos roubados também foram recuperados e serão devolvidos às vítimas

18/01/2022 às 15h56
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Assessoria
Compartilhe:
 Polícia Civil prende suspeitos de invadir casa do prefeito de Barra de São Miguel

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta segunda-feira, (17), dois homens e uma mulher suspeitos de terem invadido a casa do prefeito de Barra de São Miguel, no dia 16 de dezembro de 2021.

Na “Operação Cavalo de Tróia”, o trabalho investigativo descobriu que os três suspeitos estavam no Distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte (PE). A Polícia Civil conseguiu os mandados de prisão para os investigados e cumpriu as ordens judiciais com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco e a Guarda Municipal local.

“Dos quatro mandados judiciais, nós cumprimos três nessa operação. Os produtos roubados também foram recuperados e serão devolvidos às vítimas”, disse a delegada seccional Maíra Roberta.

As três pessoas presas serão conduzidas a penitenciárias de Campina Grande. A quarta pessoa investigada continua sendo procurada pela Polícia Civil.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias