Terça, 24 de Maio de 2022
28°

Pancada de chuva

Cabedelo - PB

Policial POLICIAL

Após marido negar acesso ao Facebook, esposa agride homem e destrói eletrodomésticos

A mulher deve responder por lesão corporal dolosa

18/01/2022 às 09h20 Atualizada em 18/01/2022 às 09h25
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Após marido negar acesso ao Facebook, esposa agride homem e destrói eletrodomésticos

Um homem, de 55 anos, foi agredido pela esposa, de 36, após negar o acesso dela ao Facebook dele. A mulher foi presa em flagrante em uma chácara, em Guia Lopes da Laguna (MS), cidade que fica a 233 km de Campo Grande . O caso aconteceu no sábado (15).

Conforme o relato da vítima, a esposa teria chegado bêbada à chácara onde eles moram. Ao ver o marido, ela pediu para acessar o Facebook dele, mas recebeu a negativa.

Segundo informações Boletim de Ocorrência, a mulher mordeu o braço do marido e o agrediu com tapas. Ela também começou a destruir uma televisão de 60'' e um ventilador.

A polícia chegou no local após o irmão da vítima ter saído da chácara e ido até um batalhão da Guarda Municipal pedir apoio policial. Os oficiais foram até ao local e encontraram o marido agredido.

O casal foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, e o caso registrado como Lesão Corporal Dolosa. A mulher foi presa e o esposo encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias