Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Policial VIOLÊNCIA

Filho espanca mãe e coloca fogo em casa

Ela é carente e vive pedindo esmolas.

14/01/2022 às 07h54 Atualizada em 14/01/2022 às 08h23
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Adielson Galvão
Compartilhe:
Filho espanca mãe e coloca fogo em casa

Foi espancada pelo próprio filho no início da noite da última quarta-feira (12), próximo á antiga Mandacaru Motor em Caruaru, Valma Ferreira da Silva, de 40 anos, que mora na Favela da Locar, por trás do batalhão do 4° BPM. Após ter sido agredida ela voltou pra casa e ao chegar no imóvel se deparou com a casa destruída, pelo fato do filho ter ateado fogo no imóvel. Ela é carente e vive pedindo esmolas.

A mãe acusa o filho, Gabriel Silva Monteiro Soares, de 18 anos, de tê-la espancado, pelo fato de ser traficante e dela não permitir. Ela então teria o expulsado do imóvel e revoltado com isso ele a chamou de comédia, a agrediu e depois ateou fogo na casa dela, destruindo o imóvel. Quem souber do paradeiro deste monstro que o denuncie através do Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 e o anonimato é garantido

O Sargento Lins, que é da GT do Bairro Vassoural e está na companhia do Cabo Wenceslau, informou que foram realizadas várias buscas na favela e no entorno dela na tentativa de capturar o elemento, mas, ele conseguiu se evadir, porém, a mãe do sujeito foi levada para a Delegacia de Plantão, para ser beneficiada com uma Medida Protetiva.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias