Quarta, 19 de Janeiro de 2022
32°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Esportes ELIMINATÓRIAS

Hulk está fora da lista de Tite para as Eliminatórias da Copa

O atacante paraibano Hulk foi destaque do Campeonato Brasileiro em 2021

13/01/2022 às 17h24
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
 Hulk está fora da lista de Tite para as Eliminatórias da Copa

O atacante paraibano Hulk, destaque do Campeonato Brasileiro em 2021, não está na lista de convocados do técnico Tite para os próximos dois confrontos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa contra o Equador e o Paraguai.

Outro grande desfalque é o atacante Neymar Junior, que está machucado. O atacante Vinícius Jr., do Real Madrid, foi chamado.

A seleção encara, no próximo dia 27, o Equador (3° lugar) em Quito. Já no dia 1° de fevereiro, o Brasil tem pela frente o Paraguai (9° lugar), em duelo que será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte.

Líder de maneira invicta e já classificada, a equipe de Tite tem 35 pontos em 13 jogos no torneio. A Argentina vem logo atrás, com 29 pontos. Os quatro primeiros colocados ao final dos 18 confrontos se classificam diretamente para a Copa – o 5° lugar terá que disputar a repescagem.

Veja a lista:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Emerson Royal (Tottenham), Daniel Alves (Barcelona), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Manchester United)

Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

Meias: Fabinho (Liverpool), Paquetá (Lyon), Bruno Guimarães (Lyon), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Everton Ribeiro (Flamengo) e Philippe Coutinho (Aston Villa)

Atacantes: Antony (Ajax), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Raphinha (Leeds), Rodrygo (Real Madrid) e Vinicius Junior (Real Madrid).

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias