Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Política SEM RESPEITO

Walber Virgolino solta o verbo contra os policiais civis da Paraíba

o parlamentar criticou a decisão dos agentes de segurança em aceitar a proposta apresentada pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

12/01/2022 às 23h13
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/MaisPB
Compartilhe:
Walber Virgolino solta o verbo contra os policiais civis da Paraíba

O delegado e deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) chamou policiais civis da Paraíba de “cornos, fracos e medíocres”. Por meio de um áudio, o parlamentar criticou a decisão dos agentes de segurança em aceitar a proposta apresentada pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

A categoria se reuniu durante assembleia extraordinária promovida pela Associação dos Policiais Civis de Carreira do Estado da Paraíba (Aspol) no estacionamento da Central de Polícia, em João Pessoa.

Suana Melo, presidente do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil, informou que apesar de acatar a proposta, os policiais vão seguir com luta pela implantação do PCCR e outras melhorias pra categoria.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias