Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Cidades ÁGUA NAS ESCOLAS

Prefeitura de Marí beneficia escola do sítio Tamuatá com a construção de mais um poço artesiano

O objetivo é levar água para as escolas da zona rural do município

12/01/2022 às 17h22
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Assessoria
Compartilhe:
Prefeitura de Marí beneficia escola do sítio Tamuatá com a construção de mais um poço artesiano

A Prefeitura Municipal de Marí, através da Secretaria de Educação localizada na região da zona da mata paraibana, continua trabalhando intensamente para beneficia mais uma das escolas Municipal da zona Rural no sítio Taumatá com o programa ”água nas escolas”.

O prefeito Antônio Gomes, esteve acompanhando à equipe técnica de perfuração de mais um poço artesiano na localidade do sítio Taumatá, na Escola Edmilson Baltazar de Mendonça. Segundo o prefeito Antônio Gomes, “Levar água para as escolas da zona Rural é uma das prioridades e de sua administração e tem feito isso desde do início do seu mandato”, disse Antônio Gomes, lembrando de outras ações estruturantes executadas na zona rural.

A secretária de Educação Rosemagna Cunha agradeceu ao prefeito não somente pelo poço, mas por tudo que vem sendo feito em toda a zona rural, isso nunca foi visto em gestões anteriores. Reconhecemos o trabalho que o prefeito vem realizando por todo o interior, e com isso valorizando e melhorando a vida de quem mora na zona rural e principalmente na nossa secretaria de educação”, disse Rosemagna Cunha.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias