Quarta, 19 de Janeiro de 2022
30°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Cidades MANANCIAIS

Prefeitura Municipal de Marí investe em limpeza e ampliação de açudes na zona rural

O objetivo é aumentar a capacidade dos mananciais para na ocorrência das chuvas, os açudes terem uma maior capacidade de capitação de água para comunidade da zona rural.

12/01/2022 às 17h19 Atualizada em 12/01/2022 às 17h30
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Assessoria
Compartilhe:
Prefeitura Municipal de Marí investe em limpeza e ampliação de açudes na zona rural

A Prefeitura Municipal de Marí, localizada na zona da mata paraibana, está investindo na recuperação de açudes da zona rural que se encontram secos. Além de fazer a limpeza nos reservatórios o objetivo é aumentar a capacidade dos mananciais para na ocorrência das chuvas, os açudes terem uma maior capacidade de capitação de água para comunidade da zona rural.

Recentemente o açude do Sítio Alfavaca, está passando por recuperação. É muito importante realizar esse trabalho no momento de estiagem e quando os reservatórios se encontram praticamente vazios, preparando assim os açudes do município para recargas nas próximas chuvas.

“A zona rural de Marí está recebendo investimento significativo, principalmente na questão do abastecimento de água e vamos melhorar ainda mais o abastecimento de água para à população da zona rural mariense, é uma das preocupações de nossa gestão, para isso estamos investindo nessas ações e vamos fazer outros açudes novos para nossa zona rural”, disse Antônio Gomes.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias