Quarta, 19 de Janeiro de 2022
32°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Entretenimento CELEBRIDADES

Ex de Ale Oliveira diz ter sido traída e agredida pelo influenciador

Ela alega que o paraibano a traiu com Mayara Maia, que na época namorava com Lucas Albert

12/01/2022 às 13h26
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Ex de Ale Oliveira diz ter sido traída e agredida pelo influenciador

O nome do influenciador paraibano Alê Oliveira apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter depois que Luanna Targino, ex dele, abriu uma live no Instagram e fez revelações bombásticas. Ela contou que o paraibano a traiu com Mayara Maia, que na época namorava com Lucas Albert.

Luanna expôs em sua conta reserva uma gravação de tela de uma conversa íntima entre Ale e Mayara. “Ela namorava sim com o @eulucasalbert, eu cheguei a falar com ela e ela disse que foi uma tentação do inimigo”, disse.

Mayara se pronunciou por meio de comentário na postagem. “Eu não tenho um dia de paz nessa internet. Isso foi um assunto que já tinha se resolvido e a coitada precisou expor tudo agora!!! Tenho pena de gente assim, agora ela pode aguardar o processo”, escreveu.

Luanna explicou o porquê de estar falando sobre tudo isso agora. Segundo ela, depois do aniversário dele, mais de 10 pessoas contaram pra ela que Ale estava falando mal dela. Ela também justificou que tem um amor muito grande pelos familiares dele, e, por isso, tinha medo de prejudicá-los. Dando continuidade à explicação, ela falou que ele a ameaçava e dizia que ia mandar rasparem a cabeça dela. Luana também contou que ele a agrediu várias vezes, que algumas pessoas presenciaram mas não vão falar nada.

Ale Oliveira possui mais de 8 milhões se seguidores somente no Instagram. Já Luanna Targino tem mais de 1 milhão de seguidores em sua conta oficial na mesma plataforma

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA 🌊🔥 (@gossipdodia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias