Quarta, 19 de Janeiro de 2022
32°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Cidades VIOLÊNCIA

Serralheiro é assassinado enquanto consertava porta em Campina Grande

A vítima morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local.

12/01/2022 às 09h02
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Serralheiro é assassinado enquanto consertava porta em Campina Grande

Um homem foi morto a tiros nesta terça-feira (11), no bairro Ramadinha, na cidade de Campina Grande, na região do Agreste paraibano. Ramilsson Nóbrega dos Santos, de 38 anos, trabalhava como serralheiro e estava fazendo o conserto de uma porta, quando dois homens teriam chegado ao local e efetuado os disparos. A vítima morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local.

Segundo o delegado Francisco de Assis, da Polícia Civil, ainda não se sabe se os dois homens teriam chegado ao local de carro ou moto. A vítima foi atingida na cabeça e na região do tórax.

Ainda segundo a família, Ramilsson tinha passagem pela Polícia. Ele era bastante conhecido no bairro e muitas pessoas compareceram até o local do crime.

A Polícia Civil segue investigando o caso e pede ajuda da população, que pode realizar denúncias através do telefone 197. Buscas continuam sendo realizadas para encontrar os dois suspeitos, que seguem foragidos.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias