Quarta, 19 de Janeiro de 2022
32°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Política ELEIÇÕES 2022

Raniery Paulino descarta apoio a candidatura de Veneziano

O guarabirense afirmou que seu compromisso é com João.

12/01/2022 às 08h56 Atualizada em 12/01/2022 às 09h36
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Raniery Paulino descarta apoio a candidatura de Veneziano

O deputado estadual Raniery Paulino afirma que vai manter seu apoio a pré-candidatura do governador João Azevêdo (Cidadania), mesmo com uma possível candidatura do presidente do próprio partido, o senador Veneziano Vital (MDB).

Apesar de reconhecer a legitimidade a postulação, o guarabirense afirmou que em um compromisso com a aliança feita com João.

“Veneziano é um grande quadro, foi o meu candidato em 2014. Teve uma circunstância para que ele fosse candidato e foi, acabei que fiquei fazendo oposição a Ricardo sozinho. Ele tem legitimidade e qualifica o debate, não vou desmerecer, ao contrário, enalteço. Mas eu tenho um compromisso com a aliança feita com João”, disse.

Raniery pontuou que a situação não é inédita dentro do MDB ao relembrar a situação que a legenda viveu nas eleições de 2014. Na época, o partido também teve candidatura ao Governo do Estado com o ex-senador José Maranhão e, a mãe de Veneziano, a senadora Nilda Goldim (MDB), manteve apoio a candidatura de oposição encabeçada pelo ex-governador Ricardo Coutinho pelo PSB.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias