Quinta, 19 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Entretenimento BLOQUEADO

Gusttavo Lima é processado por divulgar telefone em música

A dona do telefone citado na canção tem sofrido trotes e importunações desde que o último single do sertanejo foi lançado

11/01/2022 às 12h37
Por: Redação RepercutePB
Compartilhe:
Gusttavo Lima é processado por divulgar telefone em música

O último lançamento de Gusttavo Lima, “Bloqueado”, está dando o que falar. A música, que conta com um número de telefone em sua letra, fez com que o cantor parasse na justiça. O motivo? A dona do telefone citado na canção tem sofrido trotes e importunações desde que o último single do sertanejo foi lançado e, por isso, entrou com uma ação para que a letra fosse alterada.

Além da mudança, a mulher exige o pagamento de uma indenização no valor de R$105 mil, além da retirada da música das plataformas digitais. No YouTube, o vídeoclipe da música já conta com mais de 26 milhões de visualizações. A informação divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do O Globo.

Um detalhe importante é que a música não é uma composição do sertanejo. Para a Folha, a assessoria jurídica do cantor, por intermédio do advogado Cláudio Bessas, informou que não possuem conhecimento do processo e que irão aguardar a citação para uma manifestação pública.

Gusttavo Lima ainda não se pronunciou publicamente para falar sobre o assunto.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias