Quarta, 19 de Janeiro de 2022
30°

Poucas nuvens

Cabedelo - PB

Policial VIOLÊNCIA

VEJA VÍDEO: Influenciadora digital é arrastada no asfalto por ex-companheiro na frente do filho

A jovem afirma que prestou queixa contra o ex-companheiro

10/01/2022 às 15h46
Por: Redação RepercutePB Fonte: RepercutePB/Blog do Caveirão
Compartilhe:
VEJA VÍDEO: Influenciadora digital é arrastada no asfalto por ex-companheiro na frente do filho

A violência contra a mulher, infelizmente, tem ocorrido com mais frequência no Brasil. Neste domingo (09), mais uma influenciadora digital expôs nas redes sociais as agressões que sofreu do ex-companheiro.

A jovem Milena Peixoto foi arrastada por Wenderson Albuquerque no meio da rua e decidiu publicar em seu Instagram para os mais de 265 mil seguidores a violência que sofreu do pai do filho dela. A influencer afirmou, nos stories da rede social, que terminou o relacionamento depois que descobriu uma traição do ex.

O agressor, percebendo que não teria mais volta, saiu de Bodocó à Granito, cidades próximas em Pernambuco e, sem pensar, agrediu a ex-companheira na frente dos familiares. “Ele me bateu na frente de meus avós e meu filho. Meu filho e meus avós desesperados e ele não parava. Meus avós são idosos, com problema de saúde e meu filho é um bebê de colo de dez meses. Foram quatro anos de relacionamento e daí aconteceu essa traição. Decidi falar umas verdades aqui para a amante”.

A jovem afirma que prestou queixa contra o ex-companheiro e realizou um exame de corpo de delito. No vídeo que divulgou no Instagram, é possível ver que Milena perdeu muito cabelo que foi arrancado durante a agressão.

“Ele achou ruim e saiu de Bodocó, outra cidade. Tinha meia hora para pensar no que ia fazer. Invadiu a minha casa. Foi diretamente para o meu quarto, fechou a porta e disse, ‘se você não apagar o que você postou, vou dar em você’. Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo”, expôs.

Já curtiu? Siga o PORTAL REPERCUTEPB no FacebookTwitter e no Instagram

Acompanhe o nosso Grupo NOTÍCIAS DO REPERCUTEPB no  TELEGRAM  ou WHATSAPP

(Veja as regras no grupo)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RepercutePB (@repercutepb)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias